Top #8 - Melhore Filmes do Ano

 Oi amores da minha vida, como estão se sentindo hoje?! Estive pensando em algumas coisas hoje, não sei o que irei fazer em relação á férias, se deixarei o blog fechado por alguns dias já que estarei em uma viagem aparti do dia 14 e estarei sem internet no notebook neste tempo, daí irei conversar com a Gabs sobre isso tudo para ver como ficará o eJhonas apesar que ela também irá viajar. Mas, chega desse papo chato, vamos voltar ao foco da postagem, hoje andei analisando diversos filmes que poderia passar á vocês, de lançamentos deste ano.. daí como eu vou pouco no cinema (vou sim), irei dizer os que assisti e achei do estilo "Top do mais mais" [...]
Bem, como sei que meu gosto as vezes é do tipo "único", irei dar meu ponto de vista de cada um, e também dar uma SINOPSE do filme para que vocês possam assistir, porque si eu contar para vocês ficará muiiito sem graça depois, não?!
#1 Percy Jackson e o Mar de Monstros - Sem dúvidas ele deveria ser o primeiro né, fiquei esperando sair este filme durando dois anos, desde que vi o Mar de Monstros, e pretendo ler o livro ainda para saber qual é o melhor.
Sinopse: Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.
#2 Jogos Vorazes - Em Chamas - Quem pensa que não iria colocar esse filme, está muito "voado" hoje em.. Em chamas, foi um dos melhores filmes que eu assisti no cinema esse ano, my god, é de tirar o fôlego. Você fica feliz em muitas partes, rindo, e de repente desaba por causa de algumas mortes que acontecem. É inacreditável, quem está esperando alguma coisa para assistir faz um favor á si mesmo, CORRA PARA VER PORQUE É PERFEITO!
Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
#3 Meu Namorado é um Zumbi - Perfeito.. só tenho isso á dizer sobre esse filme, me emocionei com a história, de princípio pensei que seria ridículo ele e tudo mais.. porém daí foi passando e passando os minutos, e me apaixonei nos 10 primeiros minutos. Quem não quer ter um namorado desses, tudo o que ele fez por ela no filme, tudo o que ela fez por ele, e ainda no final que eles se beijam e ele ***** novamente (não posso falar), putz.. é PERFEITO.
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
#4 Carrie - A Estranha - Diva, linda, perfeita a Carrie, vocês podem não acreditar (mentira, acreditam sim), mas eu não assisto terror. Muitos dos meus amigos não entendem porque não gosto de terror mas gosto de Carrie, pessoal isso não é terror, ok?!
Sinopse: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
#5 Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos - Me apaixonei por esse filme na segunda vez que eu assisti (a primeira não foi porque estava no cinema e em quase estréia, sendo assim o povinho á cada segundo gritava, era horrível para assistir e prestar atenção no caso), a atora então é muiito linda apesar que os homens nesse filme bonitos, estão em falta.. mas, a história você vai amar, não vejo a hora de sair o próximo da saga.
Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.
#6 Thor: O Mundo Sombrio - Aos fãs de ficção, irão amar esse filme, já é o segundo filme deles, no primeiro foi mais "romancezinho" agora nesse será mais "a batalha de verdade". Para falar a verdade, esperava que acontecesse mais coisa.. fiquei esperando para que lançasse desde quando lançou o primeiro filme, foi bom e tudo mais, só que não excedeu minhas expectativas. Mas você vai amar!
Sinopse: Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.
#7 Homem de Aço - É perfeito esse filme, só que você se estressa com algumas coisas nele, como pro exemplo a mudança de ator.. digo, no "O Retorno" era um ator já nesse que deveria ser uma continuação acabou não sendo, tendo mudança de atores. Está sendo pior que Homem Aranha, e outros que vivem mudando e mudando.
Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo